segunda-feira, 16 de maio de 2011

Piada de loiras

TEMPORADA DE PIADAS

Um dia no colégio,o professor perguntou a uma aluna quanto é 7+7?. E a menina respondeu 20 professor. Os colegas começaram a rir da cara dela. O professor perguntou menina você nasceu loira? E a menina respondeu sim porque? Nada não respondeu o professor. E a menina respondeu de novo eu não sou loira mais minha mãe sim. E de novo perguntou o professor foi ela quem te ensinou tudo. E a menina respondeu sim.Respondeu o professor por isso que eu digo que toda loira é burra todo mundo sabe que 7+7=14

2ª TEMPORADA DE PIADAS

Um dia no shoping uma menina fazia compras e derrepente acabou a energia da escada rolante e a loira ficou lá esperando a energia voltar e ligou para a amiga e disse -Amiga aqui faltou energia e eu estou esperando faz mais de 2 horas a energia voltar. E a menina morena falou-Amiga mais você é burra mesmo! Se a escada parou você poderia andar até em cima para comprar seu vestido que tanto procura. Mas amiga estou morrendo de preguiça .Amiga então pessa pra sua mãe comprar seu caixão para poder morrer e parar de me atentar por aquelas suas besteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário